O que de melhor você tem?

Muitos de nós nos vemos como pessoas do bem, e isso é algo realmente muito bom, ao mesmo tempo o que de melhor você tem que te faz essa pessoa do bem? Quais são os recursos internos que você tem? E mais ainda, suas escolhas estão compatíveis com esses recursos, com essas coisas que fazem você ser uma pessoa do bem?

"As pessoas fazem as melhores escolhas com os recursos que tem", esse é um pressuposto da programação neurolinguística, que vem nos dizer que talvez aquela atitude que você considera medíocre no outro, pode ser o melhor que ele tem em si.

Sabe aquele ditado: "Cada um da aquilo que tem" ou mesmo "A boca fala do que o coração está cheio"? É disso que esse pressuposto diz.

E você também pode perdoar-se e ter compaixão de si mesmo, compreendendo que aquela situação que não saiu como você gostaria, foi fruto de escolhas que você fez com o melhor que tinha naquele momento, e que pode aprender e se munir de recursos novos e melhores, para escolher melhor e assim ter logo mais um retorno melhor também.

Esteja presente e consciente de suas escolhas, verifique se elas estão compatíveis com o que há de melhor em você, busque ter o melhor em você para que todo o restante flua natural e agradavelmente.

Bora?! Excelente semana pra você!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Whatsapp (11) 98340-8561 

contato@fabrinerodriguescoaching.com.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon