Você tem uma Escolha?

Bom diaaaa!!!

Hoje para cada área da sua vida você consegue ver mais que uma opção?

O que quero dizer é, na área da saúde por exemplo, você tem a opção de comer saudável ou de forma desregrada. Você tem a opção de fazer atividade física ou ser sedentário... Na vida amorosa, de estar casado ou não, de namorar ou não, e por aí vai...

Ou seja, pelo menos uma escolha, pelo menos uma alternativa a mais você tem, e se formos olhar para cada uma dessas alternativas podemos encontrar ainda outras opções, e isso é uma Excelente Notícia! Afinal você pode escolher!!!

E mais ainda, talvez eu reclame daquilo que eu tenho ou vivo hoje, mas será que eu já olhei se as outras alternativas são melhores realmente do que a que eu tenho ou estou vivendo?

Exemplo: reclamo do carro que tenho, mas a outra opção seria estar sem ele, andar a pé, de ônibus, bicicleta... Se essas são melhores opções, então resolvido! Venda o seu carro (eu assim o fiz rs).

Outra análise importante de se fazer é, se as coisas não estão ainda como eu gostaria, esse momento é apenas um estágio para eu chegar onde quero, esse momento é um resultado de escolhas que fiz anteriormente. Então, agora, basta eu fazer novas escolhas, escolhas essas que vão me alinhar, me aproximar de viver e ter aquilo que é o mais ideal para mim.

E tudo isso para algumas pessoas pode soar como um conformismo... Conformismo é estar passivo diante de algo, o que estou propondo é algo totalmente ativo, é você aceitar o que é, afinal já é! E olhar para além do que é, para as possibilidades e permitir-se praticá-las para conectar-se ao novo.

Afinal, ter uma alternativa, ter uma escolha é melhor que não tê-la, pois aí é fim da linha.

E aí, qual a sua próxima escolha?

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Whatsapp (11) 98340-8561 

contato@fabrinerodriguescoaching.com.br

  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon